quarta-feira, 21 de maio de 2014

Cd Criador do Mundo tá quase

A Daniela Araújo é conhecida por fazer de seus discos algo criativo e inovador, o seu 1º disco intitulado Daniela Araújo já nos mostrou que o seu trabalho realmente é algo que nos faz pensar: De onde ela tirou essa idéia? tipo isso!
Ela é linda, tem um estilo único, e canta muito!
Suas músicas merecem destaque tais como: Guia-me, Dono dos meus dias (A MELHOR), Dimensão da Luz, De Deus, Volta, Santuário, Coração Puro, Onde está meu Amor, Um servo, e os seus duetos são incríveis, o com seu esposo Leonardo Gonçalves na faixa título do CD Princípio e Fim é perfeito, vale lembrar do que ela fez no CD Mais do Os Arrais nas músicas Não Fale e A Voz, também na música Verdade do DVD Princípio do Leonardo Gonçalves sua participação é incrível! Em fim, adjetivos para classificar a Dani não faltam!


Nesta semana a Daniela anunciou a capa do CD Criador do Mundo (mais esperado do ano rsrsrs), logo depois a pré-venda do CD no site : http://www.cristaoshop.com/ e na mesma semana a venda do single Criador do Mundo (que é viciante, não sai da cabeça) Oramos para que a Daniela se saia bem nesse novo projeto, e já se saiu, no mesmo dia que foi anunciada a pré-venda no site Cristão Shop depois de 3 horas o primeiro lote já tinha sigo esgotado! Que coisa, e o single do iTunes já está entre os top 10 dos mais baixados. É sucesso na certa, o CD Criador do Mundo está imperdível! Músicas como: VERDADE, IMENSURÁVEL, ALELUIA, ME ENSINA A AMAR, E CRIADOR DO MUNDO já nos diz que esse CD vem com tudo! Parabéns a Dani, ao Jorginho Araújo (produtor junto com a Dani nesse CD) e ao Leonardo Gonçalves que também ajudou neste projeto!



Em breve CD em todas as lojas do país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário